notícias

Marcão comemora boa fase e ressalta qualidade do grupo

icone de bola de futebol

Um dos destaques na vitória alvi azul diante do Vila Nova foi o atacante Marcão, autor do gol de empate do Papão. Depois de ter ficado de fora do jogo anterior, contra o Criciúma, devido a lesão na coxa, o atacante viajou para Goiânia e foi fundamental na conquista de mais três pontos para o time bicolor.

“A gente tava jogando bem! Tava com falta de sorte, mas graças a Deus hoje a vitória veio, e em boa hora. Acho que tudo no seu tempo certo, no momento certo” – comentou o atacante.

Marcão, que tem 2 gols nos últimos 4 jogos que atuou com a camisa bicolor, revelou que se cobra bastante, mas que o principal objetivo não é individual, mas sim coletivo.

- O gol saiu na hora certa! Então dois gols que eu tenho com a camisa do Paysandu, vou fazer mais pois como falei, toda equipe que eu passo eu brigo pela artilharia, mas lógico o primeiro objetivo é ajudar dentro de campo correndo, lutando e individualmente vem a finalização pra estar fazendo gol e ajudar o Paysandu.

Apesar de estar se destacando individualmente, o atacante fez questão de frizar a qualidade de todo o grupo bicolor.

- Grupo do Paysandu é forte! Você vê que todos os jogadores que estão aí, por onde passou ganhou titulo, ganhou acesso, é diferenciado. Aqui ta todo mundo unido, todo mundo buscando nosso espaço. A gente ta passando um situação difícil, mas a gente sabe que a gente vai se recuperar no campeonato e a gente vai longe, esse grupo vai longe!

Já visando o próximo desafio bicolor diante do Náutico, o atacante pregou bastante respeito ao adversário, mas ressaltou que o principal objetivo é fazer o dever de casa e dar alegria para o torcedor bicolor.

- A gente tem que respeitar todos os adversários, mas a gente tem que fazer o dever de casa. O torcedor tá nos apoiando. Essa vitória é até pra dar uma alegria pra eles porque eles merecem. A gente vai honrar essa camisa e fazer de tudo pra dar alegria para o nosso torcedor!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”