notícias

Sócios bicolores podem resgatar ingressos para Jogo dos Campeões

icone de bola de futebol

Na próxima sexta-feira (4), o torcedor do Paysandu poderá matar a saudade do grande elenco campeão da Copa dos Campeões de 2002 em um jogo festivo contra a Seleção Brasileira de futebol máster que será realizado no Estádio Mangueirão. A partida vai comemorar os 15 anos da conquista do maior título da história bicolor.

O evento é realizado por um grupo de empresários, com apoio do Paysandu. Os adeptos do programa Sócio Bicolor já podem resgatar ingressos, a partir desta quarta-feira (2), através da moeda bicolor.

O programa de fidelidade está disponível para todos os associados adimplentes. Funciona da seguinte forma: a cada pagamento de mensalidades, as moedas são acumuladas, como se fossem pontos, e contabilizadas em um banco de dados. Elas podem ser trocadas por experiências exclusivas do clube, passagens aéreas, combustível, entre outros.

Para fazer o resgate, basta clicar na aba ‘utilize moedas’. As experiências ficam disponíveis no site, mas são limitadas. Quando a cota de cada uma for atingida, não será mais possível solicita-la. Depois de resgatar o cupom para participar de alguma ação, o sócio deve aguardar a ligação da central, que irá confirmar a troca.

O torcedor que não conseguir resgatar o bilhete pela moeda bicolor e quiser conferir de perto o jogo festivo pode garantir a sua entrada nas centrais Bis e Lojas Lobo, por R$ 20 mais 1kg de alimento não perecível.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda