notícias

Paysandu inaugura quarta unidade da Loja Lobo

icone de bola de futebol

Pouco mais de um ano depois de ter criado a sua marca própria, o Paysandu Sport Club inaugurou na noite desta quinta-feira (3) mais uma Loja Lobo, a quarta unidade. Localizado no térreo do Shopping Bosque Grão Pará, o novo espaço foi lançado para atender principalmente os torcedores bicolores que moram nos bairros próximos das avenidas Independência, Augusto Montenegro, Pedro Álvares Cabral e Júlio César, na Grande Belém.

Assim como as lojas da Sede Social do clube, do Boulevard Shopping e do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans, a nova unidade da Lobo também oferece todos os produtos oficiais da marca própria do Papão. A Fiel ganhou mais uma opção para adquirir uniformes de jogo e de treino, coleções de passeio, calçados e uma grande diversidade de acessórios, como canecas, chaveiros, canetas e cadernos, além de outros itens personalizados.

Grandes beneméritos Antônio Couceiro e Joaquim Ramos prestigiaram o eveto

Na presença de torcedores, convidados, colaboradores e patrocinadores, a Loja Lobo do Bosque Grão Pará foi inaugurada pelo presidente do clube, Tony Couceiro. Ele tirou a faixa da entrada e abriu as portas do mais novo espaço bicolor para a entrada do público. “Hoje é mais um dia de festa. A gente inaugura a nossa quarta loja, que também tem um ponto avançado do Sócio Bicolor. Os nossos clientes que moram por aqui também vão poder realizar os serviços do programa”, afirmou o dirigente.

Novo espaço oferece todos os produtos da Lobo e um ponto de atendimento do Sócio Bicolor

Acompanhado do vice-presidente de Operações, Alexandre Pires, e do vice-preside de Gestão, Ricardo Gluck Paul, Tony Couceiro também agradeceu ao trabalho desempenhado pelos demais diretores do clube para o lançamento de mais uma loja, que, como ele fez questão de lembrar, é da torcida. “A torcida é a razão do Paysandu, é a dona do clube. É ela que sustenta o no clube. Nós também somos torcedores, mas com a diferença de que doamos nosso tempo para ajudar o clube”, finalizou o presidente do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez