notícias

Gols, reencontro e emoção: eterno time Campeão dos Campeões dá show no Mangueirão

icone de bola de futebol

Em uma noite festiva, o Paysandu festejou mais um aniversário da maior conquista de um clube de futebol do Norte do Brasil: os 15 anos do título de Campeão dos Campeões. O Estádio Mangueirão, que recebeu a maioria das paridas daquela campanha vitoriosa, foi o palco de um jogo comemorativo entre o time bicolor de 2002 e a Seleção Brasileira Máster, nesta sexta-feira (4).

Para matar a saudade da torcida, os heróis do passado fizeram bonito e venceram pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Vandick, Balão e Albertinho. Pelo lado do Brasil, o paraense Giovanni descontou. Essa foi a primeira derrota da Seleção Máster. A equipe não perdia um jogo há quatro anos, somando 75 jogos de invencibilidade.

Albertinho marcou o terceiro e último gol do time bicolor na partida

Na primeira parte do jogo, o Papão apostou nas jogadas pelas laterais. Em um desses lances, Lecheva lançou para Vandick abrir o placar, aos 15 minutos. No segundo tempo, os adversários empataram com Giovanni, que aproveitou uma bola lançada para deixar tudo igual.

Porém, aos 15 minutos, Balão, que havia acabado de entrar no jogo, balançou as redes e marcou o segundo gol do Papão. E se no ataque o time de 2002 dava show, na defesa também encantava os torcedores com uma boa marcação e com a atuação dos goleiros Ronaldo e Vadão, que seguraram o ataque da Seleção Máster e garantiram a vitória.

A Seleção Brasileira Máster estava invicta há mais de quatro anos

Antes do final da partida, Albertinho ainda teve tempo de balançar as redes e finalizar o placar, garantindo a vitória do Paysandu por 3 a 1 e a comemoração da equipe após 15 anos da conquista de Campeão dos Campeões.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda