notícias

Eternos campeões lembram com saudade de 2002

icone de bola de futebol

Uma grande festa marcou o aniversário de 15 anos da maior conquista da história do Paysandu. O título de Campeão dos Campeões foi comemorado com um jogo festivo entre a equipe bicolor de 2002 e a Seleção Brasileira Máster. Ídolos bicolores como Luís Carlos Trindade, Gino, Cláudio Gavião, Vandick, Lecheva, entre outros, estiveram presentes no Estádio Mangueirão, na noite desta sexta-feira (4), para celebrar mais um feito sem defeito do Papão da Curuzu.

Quem também esteve presente em campo nessa conquista foi Rogerinho Gameleira, atual auxiliar-técnico do clube. Ele comemorou a oportunidade de rever os seus antigos companheiros de time. “Na época, nós eramos acima da média, conseguimos conquistar além da Copa dos Campeões o bicampeonato brasileiro e a Copa Norte. Acima de tudo, nós tínhamos uma união muito grande dentro de campo e fora de campo também”, afirmou.

Foi o primeiro encontro dos eternos campeões desde 2002

Outro que esteve presente foi Cláudio Gavião. Ele fez questão de lembrar quem eram os mais engraçados do elenco bicolor. “Os comandantes da resenha sempre foram o Gino, o Lecheva, o Vandick, esses que temos um grande respeito por eles, porque se não fosse por eles nós não estaríamos comemorando esse feito importante”, disse o jogador.

Após 15 anos, ídolos bicolores mostraram que ainda estão bem entrosados

Integrando o elenco campeão de 2002, Valdomiro fez questão de relembrar os dias felizes que passou no ano da conquista do título e também nos dias em que ficou reunido com o restante do elenco em Belém. “Nada vai apagar esses momentos importantes que tivemos em 2002 e agora também nessa festa importante. O nosso torcedor tem um carinho muito grande por todos nós e isso é algo muito indescritível”, declarou.

Na transmissão ao vivo feita pelo Instagram do Paysadu, o ex-atacante Vandick relembrou bastante emocionado de uma torcedora em especial que vivenciou toda a campanha do Paysandu no ano. “Em todo jogo daquela nossa campanha, a Gessica sempre assistia acompanhada da minha família. Foi inevitável não lembrar dela aqui logo quando entrei, quando olhei para o lugar que ela sempre ficava”, comentou.

Vandick se emocionou ao lembrar de Gessica, torcedora símbolo do time de 2002

O jogo terminou com a vitória bicolor por 3 a 1, com os gols sendo marcados por Vandick, Balão e Albertinho para o lado bicolor e Giovanni para os adversários. Ao final da partida, os eternos campeões foram para perto da torcida com a taça de Campeão dos Campeões para o delírio dos presentes.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)