notícias

Paysandu participa de Re-Pa Solidário para ajudar instituições de caridade

icone de bola de futebol

A convite do projeto Amigos de Belém, a Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu decidiu colocar o clube na disputa sadia de um Re-Pa Solidário, onde os maiores vencedores serão as pessoas que necessitam de algum tipo de ajuda. Através da internet, a disputa entre Papão e Leão já começou.

Assim como nos confrontos realizados dentro de campo, no Re-Pa Solidário os torcedores também exercem um papel fundamental para que o clássico seja um sucesso, uma vez são eles que vão decidir quem será o vencedor.

A “partida” começa neste mês de junho e vai até janeiro de 2018. Para iniciar o clássico, o site do projeto Amigos de Belém abriu um leilão de duas camisas, uma do Paysandu e outra do Remo. O clube que conseguir arrecadar o maior valor no arremate vai marcar o primeiro gol do jogo.

Depois do leilão, a disputa será por vendas de camisas, que também vão ser feitas de forma online. Aquele que vender mais produtos até o último dia de cada mês vai marcar um gol. Ao final da disputa, o clube que fizer mais gols será declarado o campeão do Re-Pa Solidário.

REPASSE FINANCEIRO

As quantias arrecadadas com as blusas comercializadas serão destinadas a uma instituição de caridade. Até o início do ano que vem, sete casas de atendimento a pessoas com algum tipo de necessidade vão ser beneficiadas pela ação social. “Nós fazemos questão de conquistar esse título, principalmente pelo resultado que essa disputa vai trazer na prática, ajudando a quem precisa. Por isso, nós pedimos ao torcedor bicolor que dê o seu lance ou que compre as camisas, ajudando nessa causa tão importante”, convocou a diretora de Responsabilidade Social do Paysandu, Ieda Almeida.

Inicialmente, o Re-Pa Solidário vai atender a instituições de caridade da Grande Belém, mas posteriormente a ideia é criar uma rede de solidariedade no Estado.

As primeiras camisas já estão disponíveis para leilão. Os lances podem ser dados através do site www.amigosdebelem.com.br.

VENDAS NA CURUZU

As camisas do Re-Pa solidário estarão sendo vendidas hoje (5) no Estádio da Curuzu, durante a partida entre Paysandu x Figueirense. O torcedor que adquirir a camisa da campanha estará ajudando no contador que mostra a quantidade de camisas compradas pela torcida bicolor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)