Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Institucional Kits da Corrida Campeão dos Campeões (...)
11 de Agosto de 2017

Kits da Corrida Campeão dos Campeões começam a ser entregues na Sede Social

Às vésperas da II edição da Corrida dos Campeões, nesta sexta-feira (11) os inscritos para a disputa começaram a buscar o kit da prova, na Sede Social do Paysandu. Cada participante ganhará uma camisa, o número de peito, chip e mais alguns brindes dos patrocinadores do evento, além de uma medalha personalizada que será entregue no domingo (13), dia do evento.

A entrega teve início às 9h e desde então a movimentação foi intensa. Mais de 900 pessoas foram buscar durante o dia, como o seu Francisco Gomes da Silva, 60, integrante do grupo Mania de Correr, que veio de Marabá com mais cinco colegas somente para participar da corrida. “O nosso grupo participa de todas as corridas que são realizadas. Estou com a melhor expectativa possível de fazer um tempo bom, já que será mais um treinamento para outra competição muito importante que vamos participar no município de Palmas (TO)”, afirmou.

Para Anatólio Thiers, um dos organizadores do evento, o número de participantes superou suas expectativas. “A Corrida vem crescendo a cada ano, algo em torno de 30%. Esse ano vai ter muitas atrações, a taça de Campeão dos Campeões vai estar no estádio, onde os corredores poderão fazer fotos e tudo mais”, antecipou o coordenador.

Este ano, 1.500 pessoas se inscreveram para participar da II edição da Corrida

O professor Luiz Braga, 41, falou da emoção de correr numa data tão importante como esta. “Eu participo sempre que posso de outras corridas. Tenho dois objetivos nessa: quero cumprir os 10 km e vou empunhar a camisa de campeão dos campeões, que é o orgulho do nosso Pará e poder homenagear o Paysandu”, finalizou.

O percurso da Corrida Campeão dos Campeões vai ser o mesmo da prova do ano passado, com saída do Estádio da Curuzu, às 6h, pelo portão da travessa do Chaco, para onde os corredores também irão retornar ao final da disputa. Os participantes vão sair pela avenida João Paulo II até as proximidades da Assembleia Paraense, depois retornam pela mesma via e encerram a disputa na Curuzu, em um total de 10 km percorridos.

Todos os corredores vão ser premiados com medalhas. Os campeões, ganharão troféus e dinheiro

 Até às 14h deste sábado (12), serão entregues ao todo 1.500 kits, na Sede Social do Paysandu. Os participantes devem apresentar o comprovante de pagamento e documento com foto. Para os sócios, é necessário apresentar a carteirinha do programa Sócio Bicolor.

Texto: Rachel Oliveira
Imagem: Rachel Oliveira












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Governo Federal Caixa Econômica Federal Lobo