notícias

Marquinhos Santos pede pés no chão e já projeta evolução para duelo em casa

icone de bola de futebol

Depois de mais uma bela vitória fora de casa, dessa vez pelo placar de 3 a 1 diante do Oeste-SP, na estreia do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (12), o técnico Marquinhos Santos comentou sobre o atual momento do time e também já projetou a próxima semana bicolor.

“É preciso ter os pés no chão, ter equilíbrio. A próxima partida já é um jogo difícil frente ao Paraná e que nós temos que trabalhar durante a semana com o mesmo empenho, com a mesma dedicação, para que se possa colher frutos importantes e resultados bons dentro de casa”, projetou o treinador.

Com números extremamente favoráveis fora de casa, o treinador bicolor foca agora no próximo duelo que será diante do Paraná, diante da sua torcida apayxonada. “Nós temos trabalhado, conversado com o elenco individualmente e coletivamente e eu acredito que esse ponto de virada dentro de casa está muito próximo de acontecer também. Deixamos pontos importantes dentro da Curuzu e do Mangueirão, sob nossos domínios, em que poderíamos hoje estar alcançando algo a mais dentro da competição, mas agora iniciando o segundo turno é evoluir dentro desse processo de trabalho dentro de casa para conquistar os pontos necessários e elevar o Paysandu dentro da tabela”, ressaltou Marquinhos Santos.

A próxima partida do Paysandu será contra o Paraná, no próximo sábado (19), a partir das 19h, no Estádio Mangueirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)