notícias

“A gente trabalha para isso”, ressalta Lucas Taylor após boa atuação

icone de bola de futebol

Na estreia do returno da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu venceu o Oeste-SP por 3 a 1, em plena Arena Barueri, na noite deste sábado (12). Quem teve a oportunidade de jogar esta partida e aproveitou muito bem a chance foi o lateral-direito Lucas Taylor, que ocupou a vaga deixada pelo colega de posição, Ayrton, que está com o tornozelo direito machucado.

O jogador participou diretamente de dois dos três gols do Papão na partida. No primeiro, ele cruzou a bola para a área e Rodrigo Sam acabou marcando contra. No segundo, foi de Lucas Taylor o passe para Bergson fazer um golaço. “O professor Marquinhos me deu a oportunidade, sabia que tinha que agarrar, então dei o meu melhor e fiquei feliz de poder fazer uma boa partida e sair daqui com a vitória”, ressaltou

Crente no crescimento de produção do time bicolor para este segundo turno, o lateral disse que agora o foco do elenco é engatar uma sequência de resultados positivos, para brigar na parte de cima da tabela de classificação. “A gente sabe que a gente tem capacidade para isso, a gente trabalha para isso. Não está acontecendo, mas uma hora vai acontecer e espero que seja logo porque acontecendo a gente tem tudo para subir na tabela”, finalizou o jogador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda