notícias

Participantes elogiam organização da Corrida Campeão dos Campeões

icone de bola de futebol

A Corrida Campeão dos Campeões chegou à sua segunda edição, na manhã deste domingo (13), trazendo uma verdadeira festa para dentro do Estádio da Curuzu, local de saída e chegada da prova. Foram 1.500 participantes que vestiram as ruas de Belém de azul e branco, na maior corrida temática de um clube de futebol no Norte do Brasil. O número foi superior ao do ano passado.

Entre os participantes, os atletas Rosivaldo Silva e Elivani Oliveira foram os principais destaques. Ambos venceram a primeira edição da corrida e, novamente, mantiveram as suas hegemonias dentro das categorias em que participaram e venceram a corrida, desbancando os outros adversários.

No feminino, Elivani comemorou bastante a conquista do primeiro lugar na corrida pelo segundo ano seguido. “Isso é o resultado de muito treino, muito trabalho, para poder sempre competir em alto nível em uma corrida muito disputada que é a Campeão dos Campeões. Agradeço aos organizadores e a quem participou de tudo, todos estão de parabéns”, afirmou.

Corrida Campeão dos Campeões já faz parte do calendário do Atletismo do Pará

Ela ainda ressalta a importância da corrida ser integrada ao quadro de corridas oficiais da cidade. “Ter uma opção de corrida como essa, que te proporciona uma experiência única com entrada e saída no Estádio da Curuzu, é muito importante. A organização do evento está de parabéns por nos proporcionar esse momento”, enalteceu.

Rosivaldo foi o vencedor da corrida na categoria masculino. Feliz com o resultado, ele agradeceu ao apoio do Paysandu com a prova de rua. “A gente sabe que a corrida de rua não é tão valorizada, e ter uma agremiação como o Paysandu incentivando a corrida e dando o apoio e a oportunidade de uma corrida dessas é muito importante para a nossa visibilidade e também para o esporte”, explicou o bicampeão.

A prova também é um momento de confraternização entre os torcedores bicolores

A cerimônia de premiação dos vencedores foi realizada em um palco montado na arquibancada do Estádio da Curuzu. Os troféus, medalhas e a quantia em dinheiro foram entregue pela diretoria bicolor. Todos os participantes que concluíram a prova receberam a sua medalha personalizada da corrida, que terá uma nova edição no ano que vem.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda