notícias

III edição da Corrida Campeão dos Campeões deve abrir duas mil inscrições

icone de bola de futebol

Na II edição da Corrida Campeão dos Campeões, 1.500 pessoas participaram da prova que movimentou o início da manhã deste domingo (13). O Estádio da Curuzu recebeu de braços abertos os corredores. A disputa foi vencida por Rosivaldo Silva, no masculino, e Elivani Oliveira no feminino. Ambos também já haviam sido os melhores na edição passada e mantiveram as suas hegemonias.

Um dos organizadores do evento, Anatólio Thiers comemorou bastante a procura dos corredores pela corrida. “O número de participantes nos surpreendeu muito. Tivemos que abrir algumas vagas extras para poder receber todos os inscritos. Isso mostra que a corrida vem ganhando força a cada ano que se passa, e agora é comemorar o sucesso dela e parabenizar a todos que participaram”, disse.

Na edição deste ano, 1.500 pessoas participaram da corrida, 300 a mais que em 2016

Fazendo parte do calendário de corridas de Belém, a Corrida Campeão dos Campeões terá nova edição no ano que vem. Segundo o coordenador da prova, a meta para o ano que vem será maior. “Temos como meta abrir duas mil vagas para os participantes, visto que nesse ano muitas pessoas acabaram ficando de fora por conta do número restrito de vagas. A gente só tem a agradecer pela procura, e vamos fazer de tudo para receber todos no ano que vem”, ressaltou.

A prova tem um percurso de 10 km, com chegada e saída da Curuzu

Sobre a repercussão da corrida, Anatólio ressalta as experiências únicas que o corredor passa dentro do estádio bicolor. “Ter em uma única corrida a experiência de sair e chegar no Estádio da Curuzu, com a experiência de entrar no gramado, fazer foto com a nossa taça de Campeão dos Campeões, é algo único e só a nossa corrida pode proporcionar isso ao seu participante. Por isso que ela é esse sucesso a cada edição que se passa”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda