notícias

Programa Sócio Bicolor oferece almoço para pais e filhos, na Curuzu

icone de bola de futebol

Em ação realizada na manhã do último sábado (12), no Estádio da Curuzu, para celebrar o Dia dos Pais, o Paysandu Sport Club ofereceu um almoço para dez sócios bicolores acompanhados dos seus pais. Para participarem do evento, eles resgataram a experiência por intermédio do programa Moedas Bicolores.

Além do almoço, filhos e pais, através de um tour pela Curuzu, puderam conhecer toda a infraestrutura do Papão, como o Hotel Antônio Diogo Couceiro, os vestiários, o Núcleo de Fisioterapia e academia, que receberam recentemente novos equipamentos.

Associados também puderam conhecer as dependências internas da Curuzu

Os guias do passeio pela casa bicolor foram o próprio presidente do clube, Tony Cuceiro, e seu pai, Antônio Couceiro, grande benemérito e ex-presidente. Na ocasião, eles apresentaram todo o planejamento estratégico do clube para os torcedores presentes, deixando claro que o clube irá cumprir todas as metas.

Em um ambiente bastante descontraído e familiar, com música ao vivo, pais e filhos almoçaram no refeitório do hotel bicolor. O buffet foi montado pelo chef de cozinha do Papão, Waldecir Jr, conhecido carinhosamente como Seedorf. Vinicius do Carmo, gerente de Marketing do Papão, festejou o sucesso da ação. “Nós queremos mostrar para o sócio que ele não paga somente para assistir a todos os jogos, mas também para fazer uso das suas Moedas Bicolores, tendo a oportunidade de participar de ações maravilhosas como esta. Além de sentir dentro do clube, pois o dinheiro dele está sendo bem investido”, declarou.

Hotel Antônio Diogo Couceiro abriu as portas para receber os torcedores

Adepto do programa Sócio Bicolor, Glauber Miranda estava acompanhado de seu pai e do filho na experiência que ele considera como única. “Pude participar de um almoço muito bacana com meu pai e o meu filho. A gente pôde ver também que o nosso dinheiro do Sócio Bicolor está sendo revestido em melhorias e benfeitorias”, contou.

Em clima de confraternização, associados tiveram uma manhã especial, no estádio bicolor

No final do evento, a diretoria presente entregou brindes com produtos da marca Lobo para pais e filhos. Em nome do Paysandu Sport Club, a diretoria deseja a todos os pais um feliz Dia dos Pays.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda