notícias

Bergson comemora mais um golaço com a camisa bicolor

icone de bola de futebol

Artilheiro isolado do Paysandu na atual temporada, agora com 18 gols marcados, Bergson voltou a deixar a sua marca na partida disputada na noite do último sábado (12), na Arena Barueri, onde o time bicolor derrotou o Oeste-SP por 3 a 1, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Papão já vencia por 1 a 0 quando o atacante tabelou com Lucas Taylor e, de fora da área, acertou um belo chute no ângulo. “Eu sempre procuro arriscar. Às vezes, muita gente até fala que eu sou um pouco fominha, que eu não toco a bola, que eu chuto bastante, mas é nesses momentos que as pessoas que pensam assim valorizam o chute, porque é uma característica minha e eu nunca vou deixar de fazer”, disse o jogador no início da tarde deste domingo (13), logo após o desembarque da delegação em Belém.

Sobre o confronto em que o Lobo derrubou a última equipe que ainda estava invicta dentro de casa na competição, Bergson destacou a noite iluminada dos visitantes. “A gente já sente a atmosfera quando começa o jogo. Sentimos quando o vento sopra a favor. E em uma bela jogada do Taylor, ele fez um cruzamento e o zagueiro deles teve a felicidade, a nosso favor, de fazer gol contra. Também fomos felizes nas oportunidades que tivemos e é isso aí. Pés no chão, cabeça lugar e tranquilidade para seguirmos esse retrospecto ao longo do campeonato”, orientou.

Atacante é o principal artilheiro bicolor no ano, com 18 gols marcados

Apesar de ter conquistado mais uma vitória fora de casa nesta Série B, Bergson evita oba, oba. “Ainda é muito cedo para a gente criar esse rótulo de uma mudança assim, mas acredito que fizemos um bom jogo para um começo de segundo turno, uma competição nova, que a gente colocou na cabeça que vai fazer diferente do primeiro turno, então o primeiro passo foi dado, só que o segundo turno também é longo e a gente não pode pensar que a gente começou e vai terminar tudo da forma que a gente quer. Tem que lutar, tem que insistir, tem que persistir, porque o campeonato é longo e a gente sabe da dificuldade”, argumentou o goleador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda