notícias

Augusto Recife pede regularidade ao time no segundo turno

icone de bola de futebol

No desembarque da delegação do Paysandu em Belém, no início da tarde deste domingo (13), o volante Augusto Recife festejou mais uma vitória da equipe, que derrotou o Oeste-SP por 3 a 1 às vésperas de uma data comemorativa. “Eu acho que a gente estava precisando de uma vitória como essa, para dar esse presente ao torcedor bicolor, ainda mais que hoje é o Dia dos Pais. E nada melhor do que a gente passar um Dia dos Pais feliz e com os nossos filhos”, afirmou.

O experiente atleta lembra que a estreia do Papão na Segundona também foi com uma vitória diante do mesmo adversário da noite do último sábado (12). Agora, no entanto, o desafio é melhorar a cada rodada. “Esperamos que a gente possa conseguir manter uma regularidade, como foi no início do campeonato. Essa regularidade a gente deixou muito a desejar no primeiro turno. Esperamos que no segundo turno seja diferente”, declarou Augusto Recife.

Para a próxima partida na capital paraense, o volante espera que o time consiga uma retomada como mandante. “A gente sabe da nossa força aqui dentro. Infelizmente a gente vem deixando a desejar em alguns jogos, mas a gente vai fazer de tudo para que isso possa mudar. É só ter um pouquinho de tranquilidade, de sabedoria, que as coisas vão começar a engrenar novamente e a gente vai voltar a vencer dentro de casa”, explicou.

Time bicolor tenta se reaproximar da parte de cima da tabela de classificação

Augusto Recife também pede cuidado com o Paraná, que visita o time bicolor no próximo sábado (19), no Estádio Mangueirão, pela 21ª rodada da Série B. “Vai ser um jogo difícil, como são todos. A gente tem que respeitar a equipe do Paraná, até porque está vindo numa crescente muito grande. Nos últimos jogos, tem feito boas atuações, então merece todo o nosso respeito. Lógico que a gente vai respeitar o Paraná e estudar bem a equipe deles, mas vamos jogar para vencer, ainda mais dentro de casa, onde a gente tem que fazer nosso papel”, encerrou o jogador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda