notícias

Presidente Tony Couceiro anuncia promoção para jogo entre Paysandu e Paraná

icone de bola de futebol

A partida que vai marcar o reencontro da torcida com o time bicolor, depois da vitória fora de casa sobre o Oeste-SP, terá uma promoção. Na tarde desta segunda-feira (14), o presidente do Paysandu Sport Club, Tony Couceiro, anunciou que os ingressos para o jogo contra o Paraná, na noite do próximo sábado (19), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, vão custar R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

Transmitido ao vivo pelo perfil oficial do clube no Facebook, o comunicado foi feito na sala de imprensa do Estádio da Curuzu. “A diretoria se reuniu hoje e decidiu unanimemente por esses preços promocionais. Vamos encher o Mangueirão no sábado, porque nós precisamos agora dar uma arrancada para galgar uma posição melhor na tabela. Contamos com o apoio de todos vocês e esperamos vocês no sábado”, disse o presidente, em seu pronunciamento.

Tony Couceiro também destacou a importância da presença da torcida em mais uma partida difícil que o time bicolor terá pela frente. “Eu peço aqui, convoco a torcida, pois nós precisamos do apoio de todos vocês. É um jogo muito importante, porque depois dessa partida contra o Paraná, a gente vai ter mais uma sequência super difícil contra Inter e América-MG, então nós precisamos virar o jogo em Belém, precisamos voltar a ganhar todos os nossos jogos em Belém. O time, com a torcida, é mais forte. Então, eu peço a você, torcedor, que vá, compareça, apoie o time”, ressaltou o dirigente.

No último sábado, o presidente bicolor participou de um almoço entre pais e filhos, na Curuzu

Os ingressos para a partida entre Paysandu e Paraná vão começar a ser vendidos nesta quinta-feira (17). O cronograma de comercialização de bilhetes será divulgado em breve no site oficial do clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda