notícias

Elenco bicolor se reapresenta no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

O Paysandu voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (14), dois dias após vencer o Oeste-SP, em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes de iniciar o treino na Curuzu, o elenco bicolor realizou uma coleta de sangue para a apuração do exame de CK, que mede o grau de desgaste de cada atleta.

Em seguida, a atividade foi dividida em dois grupos. No primeiro, os jogadores que atuaram por 90 minutos no último jogo realizaram uma movimentação regenerativa na academia Gabriel Sousa Castro, no próprio estádio do clube. Já o segundo realizou exercícios físicos de força muscular no gramado.

No treinamento de hoje, o Papão teve as ausências do volante Nando Carandina, que precisou realizar uma consulta com oftalmologista. O lateral-esquerdo Jean realizou um procedimento cirúrgico dentário e precisou ficar de fora da reapresentação. O atacante Bergson sentiu dores no tornozelo direito e realizou exames em uma clínica da cidade. Os goleiros Emerson e Gabriel estão em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do Papão. Além deles, o lateral-direito Ayrton também segue em tratamento fisioterápico.

Uma parte do elenco realizou um trabalho físico, no gramado da Curuzu

Os outros jogadores que não treinaram na reapresentação do grupo foram o volante Augusto Recife, que foi substituído no intervalo do jogo contra o Oeste-SP por causa de dores na região lombar. Ele foi avaliado e não participou do treino desta tarde. Com um tostão na coxa, o meia Rodrigo também foi vetado.

O Papão treina nesta terça-feira (15), no período da tarde, já com atenções voltadas para a partida contra o Paraná, no próximo sábado (19), às 19 horas, no Mangueirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)