notícias

“A gente está começando um novo campeonato”, avalia meia bicolor

icone de bola de futebol

Após retornar para Belém com mais uma vitória convincente na Série B do Brasileiro, Paysandu se reapresentou na tarde desta segunda-feira(14), no Estádio da Curuzu. Um dos destaques das últimas exibições do time, o meio-campista Rodrigo comentou sobre a importância da conquista de três pontos fora de casa para o fortalecimento da confiança do grupo na abertura do segundo turno, que será um novo campeonato, na visão do grupo bicolor.

“É a certeza que a gente tem de que o nosso grupo é muito qualificado. Fico muito feliz, e a gente tem a consciência de que é um novo campeonato esse segundo turno. Até mesmo nessa semana, eu comentei durante a nossa conversa que a gente tem que ter esse pensamento, para que os erros que aconteceram no primeiro turno não se repitam no segundo, e o que a gente não fez de certo, a gente começar a fazer agora. Então, para mim e para todos, a gente está começando um novo campeonato”, ressaltou o meia.

O meia Rodrigo tem sido um dos destaques do time bicolor nos últimos jogos

O Paysandu tem pela frente mais uma semana cheia de muito trabalho antes do jogo da noite do próximo sábado (19), contra o Paraná, no Estádio Mangueirão. É uma nova oportunidade que os jogadores não querem deixar passar, para presentearem a torcida com uma nova boa atuação e, consequentemente, uma vitória diante da Fiel. “A gente está devendo ao torcedor, principalmente em casa, então Deus está nos dando a oportunidade de sábado a gente, em casa, ter mais uma vitória convincente. Eu vi que no último jogo os torcedores estavam nos apoiando, mas infelizmente não saímos vitoriosos, mas tenho fé em Deus de que sábado a gente vai sair com os três pontos”, projetou Rodrigo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda