notícias

Emerson revela conversa interna e convoca torcida para jogo contra o Paraná

icone de bola de futebol

Embalado pela vitória fora de casa em cima do Oeste-SP, o elenco bicolor já voltou aos trabalhos, na tarde desta segunda-feira (14), focado no compromisso do próximo sabado (19), contra o Paraná, em Belém, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão voltará a campo com o objetivo de repetir a boa exibição deixada no jogo anterior, para se reaproximar da primeira página da tabela de classificação.

Segundo o goleiro Emerson, a campanha do time foi tema de uma conversa entre os próprios atletas antes mesmo do início deste turno. “O início do primeiro turno foi bom, mas infelizmente não conseguimos manter. Agora, para o segundo turno, a nossa postura, a nossa mentalidade, é outra, para que a gente possa fazer um campeonato bem melhor do que já foi feito. Nessa virada de turno, nós tivemos uma conversa entre nós, atletas. Sentamos, conversamos e sabemos do que podemos crescer nesse campeonato. Como eu isse lá atrás, a postura do nosso time vai ser outra nesse segundo turno”, prometeu o camisa 1.

Torcida bicolor promete fazer uma grande festa na noite do próximo sábado (19)

Para o próximo desafio na Segundona, os bicolores contam com o apoio da Fiel, para fortalecer ainda mais o time dentro de campo. Com o objetivo de ajudar a atender este apelo feito pelos atletas, e assim garantir a presença em peso nas arquibancadas, a Diretoria fez uma promoção no valor das entradas para o jogo deste sábado, diante do Paraná. Estou sabendo que a diretoria abaixou os valores dos ingressos para que o torcedor possa comparecer, então convido o torcedor para que realmente possa comparecer, porque faz literalmente a diferença. A gente está junto para que a gente possa fazer uma apresentação, no mínimo, como foi contra o Oeste”, encerrou Emerson.

Os bilhetes de arquibancada vão custar R$ 20, enquanto as cadeiras serão comercializadas ao preço de R$ 40.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda