notícias

Time sub-20 disputa jogo-treino em Benfica

icone de bola de futebol

O time sub-20 do Paysandu intensifica os trabalhos com vistas à estreia no Campeonato Paraense da categoria, previsto para ocorrer entre o fim deste mês e o início de setembro. Depois de disputar uma série de amistosos no interior do Estado, a equipe comandada pelo técnico Aílton realiza um jogo-treino na manhã desta terça-feira (15), contra um selecionado de Benfica, no próprio município da Grande Belém, para dar ainda mais ritmo aos atletas.

Segundo o comandante bicolor, de agora em diante o objetivo é aprimorar todas as atividades físicas, técnicas e táticas já realizadas pelos atletas. “Com a proximidade do campeonato, estamos treinando de maneira bem forte a equipe, para não sentirmos tanto com a questão do condicionamento físico, aprimorando a nossa parte técnica e tática. Estamos confiantes em começar com o pé direito”, projetou Aílton Costa.

Os treinamentos ocorrem de maneira diária, com atividades na academia Gabriel de Souza Castro, no Estádio da Curuzu, e em um campo localizado em Benfica.

Paralelamente aos trabalhos de campo, os atletas também atuam em ações sociais. Recentemente, uma parte do elenco participou de uma grande ação desenvolvida pela Diretoria de Responsabilidade Social do clube, com o intuito de aumentar os estoques de bolsas de sangue no Hemopa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda