notícias

Marquinhos Santos comanda treino no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

Feriado é uma palavra que não existe no Estádio da Curuzu, tanto que na tarde desta terça-feira (15), dia da Adesão do Pará à Independência do Brasil, o elenco bicolor voltou aos treinos em preparação para a partida contra o Paraná, na noite do próximo sábado (19), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na primeira parte do treinamento, os jogadores do Paysandu aprimoraram a parte física, com trabalhos voltados para resistência muscular. Em seguida, o grupo realizou um trabalho técnico em campo reduzido, com atenção para posse de bola, lançamento e conclusão de jogadas.

Grupo trabalha forte com vistas ao Paraná, no Estádio Mangueirão

O treino de hoje contou com a volta do goleiro Emerson e dos volantes Nando Carandina e Augusto Recife, que ontem estavam sob os cuidados da Diretoria de Saúde do clube e não participaram da reapresentação. Por outro lado, o meia Rodrigo e o lateral-esquerdo Jean fizeram apenas trabalho muscular na academia do estádio bicolor. Já o lateral-direito Ayrton, o goleiro Gabriel e o atacante Bergson seguem fora dos treinos, em tratamento de lesão no Núcleo de Fisioterapia do clube.

O próximo jogo do Paysandu será neste sábado (19), às 19 horas, contra o Paraná, no Estádio Mangueirão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos começam a ser vendidos a partir desta quinta-feira (17), ao preço de R$ 20 (arquibancada) e R$ 40 (cadeira).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)