notícias

Atacante bicolor revela autocobrança do grupo para vencer em casa

icone de bola de futebol

Depois de uma bela atuação na última partida, que resultou em mais uma convincente vitória fora de casa, o Paysandu se prepara para voltar a atuar diante da sua fiel torcida. Embora no primeiro turno da Série B do Brasileiro alguns resultados não tenham sido os bicolores esperavam, o atacante Magno, um dos destaques do jogo passado, contra o Oeste-SP, revelou a autocobrança que o grupo tem feito para escrever uma história diferente agora no returno do campeonato.

“A gente tem conversado, a gente sabe que a ansiedade atrapalha um pouco, mas temos que ter calma. A gente vem conversando que nesse segundo turno temos que fazer diferente. Manter o que a gente vem fazendo fora, e fazer dentro de casa o que a gente não fez no primeiro turno. Sabemos da dificuldade que passamos em casa no primeiro turno, então a gente tem que ter calma, paciência e saber jogar o jogo de acordo com o adversário”, explicou o jogador.

Sobre o próximo desafio bicolor, que será dentro de casa, no próximo sábado (19), diante do Paraná, o atacante convoca a Fiel. “O presidente está reduzindo o preço dos ingressos para o apoio da nossa torcida. A gente deve uma boa apresentação, uma boa partida, a gente deve uma vitória convincente para o nosso torcedor dentro de casa, então a gente espera o apoio da nossa torcida. Que eles possam vir e nos apoiar até o fim, porque vamos lutar psra sair vitorioso dessa partida”, prometeu Magno.

Paysandu e Paraná entram em campo no próximo sábado (19), a partir das 19 horas, no Estádio Mangueirão, em partida válida pela 21ª rodada da Série B 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda