notícias

Apesar de clima descontraído, volante destaca seriedade nos treinos diários

icone de bola de futebol

O Paysandu realizou seus trabalhos na manhã desta quarta-feira (16) no Estádio da Curuzu. Após o treino, o volante Nando Carandina foi um dos jogadores escalados para conceder entrevista coletiva, na sala de imprensa do clube, aos jornalistas e radialistas que estiveram presentes e acompanharam a movimentação do grupo bicolor.

Perguntado sobre o clima dentro da equipe, o atleta ressalta que o astral continua leve, após a vitória conquistada fora de casa diante do Oeste-SP, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. “A gente sabe que no futebol quando se ganha o clima é diferente. Quando se perde fica aquele clima chato. A descontração faz parte do trabalho, mas quando o momento é sério a gente fica focado e com o pensamento de conquistar os próximos três pontos diante do Paraná”, projetou, já com vistas ao duelo contra a equipe tricolor, neste sábado (19), no Mangueirão.

Nando Carandina também lembrou que cada jogo requer um ritmo diferente, e que o elenco precisa se impor dentro de casa, para retomar o caminho das vitórias diante da Fiel. “Procurar sempre aquele setor por onde podemos passar e contra o Paraná não vai ser diferente. É trabalhar e buscar sempre os pontos onde podemos ultrapassar a marcação e fazer os nossos gols”, detalhou o volante.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)