notícias

Diretor Jurídico participa da cerimônia de posse da nova presidência do TJD/PA

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club, por intermédio da sua Diretoria Jurídica, foi convidado a participar da cerimônia de posse da nova presidência do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD/PA). A nova gestão assumiu o cargo na tarde da última sexta-feira (18), na própria sede do órgão, para o biênio 2017/18.

O diretor Jurídico do Paysandu, Bruno Castro, saudou o novo presidente eleito, Sérgio Augusto de Castro Barata Júnior, e o vice, Carlos Augusto Lobato. O antigo presidente, Dilson José Bastos de Lemos, também esteve presente no evento. "O Paysandu, como um clube de vanguarda aqui da Região Norte, sempre foi o primeiro a estudar e a participar de todas as atividades do Direito Desportivo. Esse é o terceiro ano seguido que o Paysandu se faz presente em todas as posses de presidentes do TJD/PA. É o único clube que se faz presente em todas as posses, até pelo respeito que tem pela Justiça Desportiva", afirmou Bruno Castro.

Honrado com o convite, o diretor Jurídico do Papão lembrou que essas participações são muito importantes para o desenvolvimento do clube e para a renovação dos laços com o TJD/PA. "Parabenizo o novo presidente, o antigo presidente também, que fez um ótimo trabalho, e o Paysandu vai estar sempre à disposição, para continuar dando apoio ao tribunal e à Federação Paraense de Futebol", encerrou o dirigente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”