notícias

Bicolindas apoiam ação da Diretoria de Responsabilidade Social sobre o McDia Feliz 2017

icone de bola de futebol

Antes de a bola rolar para Paysandu e Paraná, na noite do último sábado (19), a Diretoria de Responsabilidade Social bicolor promoveu a venda de tickets para o McDia Feliz 2017, que será no próximo sábado (26). A quantia financeira arrecada com cada bilhete do sanduíche Big Mac vai ser revertida para bancar o tratamento de crianças que lutam contra o câncer. A ação teve o apoio das Bicolindas e do mascote Lobo, na rampa que dá acesso às arquibancadas do setor B do Estádio Mangueirão.

A diretora de Responsabilidade Social do Paysandu, Ieda Almeida, destacou mais uma iniciativa do clube em prol daqueles que precisam de ajuda. “É muito importante, pois o Paysandu não é só futebol. Essa causa é especial, já que o foco dela é ajudar crianças carentes e com câncer. Tentamos ajudar de várias maneiras, inclusive vendendo os tickets para os torcedores que vieram para o jogo”, declarou.

O McDia Feliz 2017 será no próximo sábado, dia 26 de agosto

BICOLINDAS POR UM DIA

Em paralelo a ação da venda de tickets para o McDia Feliz, três integrantes do grupo de Cheerleaders do Paysandu, as Bicolindas, colaboravam com a ação social, também participaram do projeto Bicolindas por um dia. Coordenadora do grupo, Josi Cardoso explicou o objetivo da iniciativa. “Surgiu da necessidade de inserir meninas que queiram fazer parte do grupo, que acompanham e admiram as outras. Muitas mandam mensagem diariamente, isso é gratificante”, contou.

Uma das torcedoras viveram essa experiência foi Brenda Fernanda. Agora, ela vive a expectativa de se tornar oficialmente uma Bicolinda. “Ser Bicolinda por um dia é até um sonho realizado, pois queria muito estar aqui, a experiência é maravilhosa. Agora pretendo ficar de vez no projeto e ficar bem mais próxima do clube que tanto amo”, afirmou.

Se forem aprovadas na experiência de ser Bicolindas por um dia, as candidatas vão fazer parte oficialmente do time de líderes de torcida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”