notícias

Diretoria da marca Lobo comemora sucesso do terceiro uniforme

icone de bola de futebol

Há mais de um ano e meio, a Lobo tem oferecido para o torcedor bicolor uma grande variedade de produtos, com diversidade, coleção e qualidade que somente a marca própria do Paysandu Sport Club proporciona ao seu cliente. No início deste mês, a Lobo lançou uma grande linha casual e fitness, além de modelos exclusivos de basquete e futsal, junto com o terceiro uniforme de futebol profissional, proporcionando um verdadeiro sucesso de procura nas quatro unidades da loja.

Durante a semana que passou, as camisas de jogo praticamente esgotaram em todas as unidades da Lobo, mas o estoque já vai ser reposto a partir desta segunda-feira (21). Outros produtos e acessórios da marca própria do Paysandu também seguem disponíveis para a torcida.

Segundo o diretor da Lobo, Emmanuel Athayde, o terceiro uniforme do Paysandu foi um verdadeiro sucesso de vendas. “A Lobo é um verdadeiro sucesso, e o terceiro uniforme ocasionou uma procura tão grande que tivemos que pedir para a fabricante confeccionar mais produtos, para atender a grande procura do nosso torcedor”, revelou.

Lobo também oferece uma variedade de roupas da sua linha casual

O dirigente ainda destacou o poder de lucro que a Lobo tem em relação a outras marcas de material esportivo. “Posso te dizer que em menos de 60 dias nesse ano, nós já havíamos faturado tudo o que iríamos arrecadar em um ano inteiro com uma marca de material esportivo qualquer. A Lobo te permite uma rentabilidade de lucro muito alta, e isso ocorre graças à Diretoria do Paysandu, que abraça a nossa marca, e principalmente ao nosso torcedor, que veste a nossa camisa”, agradeceu.

Duas modelos e os jogadores Bergson e Ayrton apresentaram o novo manto bicolor

Emmanuel Athayde também destaca duas novidades que previstas para este ano. “O desconto para o aniversariante do mês é algo que já conversamos para fazer. Além disso, estamos organizando a implementação do cartão-presente, onde o torcedor pode presentear outro com um cartão que possui um determinado limite de compra, facilitando até mesmo o tipo de produto da Lobo que ele quer ter”, revelou o diretor.

A Lobo está presente em diversos pontos da cidade. Torcedor bicolor pode encontrar uma unidade na Sede Social do Paysandu, no Aeroporto Internacional de Belém e nos Shoppings Boulevard e Bosque Grão Pará. Além disso, a Lobo possui a sua loja virtual, através do site www.lojalobo.com.br.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda