notícias

Camisas do Círio 2017 já estão à venda na Sede Social

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club, por intermédio das suas diretorias Administrativa e da Sede Social, já começou os preparativos com vistas a mais um Círio. Depois de iniciar a comercialização de mesas para o segundo final de semana de outubro, o clube abriu as vendas, no último sábado (19), de camisas personalizadas em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré.

Exposto na sala da secretaria da Sede Social, o manto bicolor foi produzido e pensado de acordo com alguns dos principais ícones da festa religiosa, com destaque para a Santinha. “A gente trabalhou o cenário da paixão do torcedor com as cores do Paysandu, usando o azul royal e o celeste. O tema principal é a Nossa Senhora de Nazaré e o tema secundário é a payxão dos torcedores em cima das fitas, que são símbolos do Círio, em alusão aos promesseiros”, explica o diretor Administrativo do clube, Cláudio Rogério.

Segundo o dirigente, a venda das camisas começou dois meses antes do Círio para atender ao público. “Pensando nos nossos apaixonados torcedores e sócios, a gente antecipou a venda das camisas para que as pessoas possam se organizar financeiramente e fazer sua aquisição. Tem gente que compra para a família toda e até para parentes que vêm de fora do Estado. Com isso, a pessoa consegue se organizar financeiramente para comprar a camisa”, justifica.

O primeiro de camisas já está à venda na sala da secretaria da Sede Social do Paysandu, ao preço de R$ 40 a unidade, para homens e mulheres. Em função da grande procura, o segundo lote já foi encomendado pela diretoria, que também planeja disponibilizar modelos infantis, de 12, 14 e 16 anos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)