notícias

Marquinhos Santos comanda mais um trabalho técnico e tático

icone de bola de futebol

Sob um forte calor, o elenco do Paysandu realizou mais uma movimentação na manhã desta terça-feira (22), no Estádio da Curuzu. O técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho técnico e tático em todo o gramado de jogo e com três traves na mesma atividade, já com vistas ao duelo diante do Internacional-RS, na noite da próxima sexta-feira (25), na Arena Beira-Rio. A partida é válida pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os bicolores vão em busca obter um bom resultado, para melhorar a colocação do time, que atualmente é o 14º na tabela de classificação, com 27 pontos conquistados.

Grupo fez um trabalho técnico de posse de bola e troca de passes em mini-jogo

O preparador físico Ronny Silva iniciou a única sessão de treinamentos do dia com um aquecimento técnico, onde foi trabalhada a posse de bola em mini-jogo e troca de passes. Após 15 minutos, Marquinhos Santos inicou uma outra atividade, tática, utilizando todo o gramado de jogo e com os três goleiros defendendo em um gol cada, sendo que dois deles ficavam em apenas uma metade do gramado. O goleiro Emerson não participou do treinamento do dia, pois foi poupado devido a dor muscular na coxa. O arqueiro está sob os cuidados da Diretoria de Saúde do clube.

Elenco bicolor também realizou trabalho tático na manhã desta terça-feira (22)

Nesta quarta (23), o Papão ainda realizará um último trabalho em Belém, também no Estádio da Curuzu, a partir das 8h30. No início da tarde, a delegação bicolor deixará a capital paraense já rumo a Porto Alegre (RS). Na capital gaúcha, a comissão técnica vai dirigir a última atividade, na quinta-feira (24), a partir das 15h30, no CT do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Internacional-RS e Paysandu duelam nesta sexta-feira (25), a partir das 21h30, na Arena Beira-Rio, em partida válida pela 22a rodada da Série B 2017.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)