notícias

⁠⁠⁠Atleta bicolor comemora desempenho nas piscinas do Mundial da Hungria

icone de bola de futebol

Depois da primeira participação do Paysandu no Campeonato Mundial Máster de Natação, realizado na última semana, em Budapeste, capital da Hungria, o representante bicolor festejou os resultados alcançados. Filipe Faraon, de 34 anos, estreou como nadador do clube justamente na competição mais importante do mundo dentro da sua categoria. Ele participou de duas provas, 50 metros peito e livre. Em ambas, o atleta acabou na zona intermediária de classificação.

Filipe Faraon destacou a experiência adquirida em uma disputa internacional. "Mesmo estando com uma rotina maluca por aqui, com noites mal dormidas por conta das provas e com pouco tempo de treinamento nos locais de prova, posso avaliar como positiva a minha participação, onde pude melhorar algumas questões técnicas", avaliou.

Filipe Faraon representou o Paysandu no Mundial Máster de Natação, na Hungria

Representante do Paysandu pela primeira vez em uma competição no exterior, o nadador disse que a troca de informações foi o foco principal da sua caminhada pelo Mundial de Natação Máster. "Não fui pensando em estar na ponta, mas sim em adquirir mais conhecimento, e fico muito feliz com a troca de conhecimento tida dentro da competição com outros atletas", enalteceu.

O representante bicolor retorna para o Brasil, onde vai se integrar ao quadro de atletas que compõem o atual elenco do Paysandu nas águas. A preparação agora é focada no Campeonato Paraense de Natação, no qual o Papão busca chegar entre os primeiros.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)