notícias

⁠⁠⁠Delegação bicolor participa de campeonato em Parauapebas

icone de bola de futebol

A equipe adulto masculina de handebol do Paysandu vive a expectativa de mais uma disputa importante nesta temporada. O próximo compromisso dos bicolores será o Zonal Paraense da Conferência Norte, da Liga Nacional de Handebol, entre os dias 23 e 27 deste mês, em Parauapebas, região sudeste do Pará.

O elenco intensificou os seus trabalhos para a competição, com treinamentos diários no Ginásio Moura Carvalho, na Sede Social do Paysandu. A equipe tenta a classificação inédita para a Conferência Norte da Liga Nacional, que reúne os melhores da região, onde os dois primeiros colocados vão para a fase final, juntamente com as mais bem colocados times do Brasil.

No Zonal Paraense, o Papão está na chave 1, ao lado de Clube do Remo e Adena, de Abaetetuba. Tupã, de Santarém, Vigia, Colégio Sucesso e Carajás compõem o outro grupo. As duas melhores equipes de cada chave se cruzam em confronto de semifinal e final. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo de Parauapebas.

O Paysandu será comandado pela técnica Emanuelle Ferreira, sob a coordenação de Davina Gadelha. Ao todo, a delegação bicolor viaja com 20 pessoas, sendo 16 atletas e mais quatro integrantes da comissão técnica. A saída do grupo será realizada nesta terça-feira (22), às 18h.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)