notícias

Artilheiro bicolor vive a expectativa de retornar ao time

icone de bola de futebol

Recém-recuperado de uma lesão sofrida no tornozelo direito, o atacante Bergson já treina normalmente com os demais jogadores do elenco do Paysandu, depois de passar pela fase de transição. Ele pode ser um dos relacionados para o próximo jogo do time, que será contra o Internacional-RS, na noite desta sexta-feira (25), na Arena Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Para ficar à disposição da comissão técnica, o jogador realizou tratamento intensivo durante três períodos diários, manhã, tarde e noite. No retorno aos trabalhos de campo, na tarde da última segunda-feira (21), ele ressaltou a importância do Núcleo de Fisioterapia bicolor. “Dos males, o menor. Consegui voltar rápido, fazendo tratamento intensivo. Quero até agradecer ao pessoal da Fisioterapia, que esteve comigo de domingo a domingo, a gente não parou. Me deram todo respaldo para que eu estivesse fazendo meu trabalho”, declarou.

Atacante retornou aos trabalhos de campo na tarde da última segunda-feira (21)

Ansioso para voltar a jogar, Bergson prega respeito ao vice-líder Internacional, mas espera que o Papão mantenha a postura apresentada nos últimos como visitante. “Imagino nossa equipe fazendo o que já fez nos jogos fora de casa, com uma postura boa. A expectativa de jogo é boa, é uma grande equipe, um grande jogo. Todo mundo quer estar em campo mostrando o seu valor. Então, acredito que temos que armar uma boa estratégia, trabalhar e pensar durante a semana na equipe deles para vencermos, pois merecemos coisa boa na competição”, afirmou o atacante, que é gaúcho e já passou pelas divisões de base do Colorado.

Bergson é o principal artilheiro do Paysandu nesta temporada, com 18 gols marcados.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez