notícias

Aílton Costa destaca relação de confiança com comissão técnica do sub-20

icone de bola de futebol

Por conta de um problema médico familiar, Aílton Costa não pôde comandar o time sub-20 do Paysandu na partida de estreia no Campeonato Paraense da categoria, na manhã do último sábado (2), contra o Sport Belém. Coube então ao auxiliar-técnico Jax Guimarães, o Cametá, dirigir a equipe à beira do gramado e orientar os atletas para buscar os primeiros três pontos, que vieram na vitória por 3 a 2.

Apesar do imprevisto, o técnico ainda conseguiu chegou ao Estádio da Curuzu quando a partida estava no início do segundo tempo, mas manteve o comando nas mãos do interino. “Tive um problema familiar que me impossibilitou de comandar a equipe no jogo passado, mas confio plenamente não somente no Cametá, como em todos que estão trabalhando com a gente aqui na base. Agradeço muito ao empenho dele no comando da equipe”, afirmou Aílton Costa.

Para Cametá, a união é uma das principais virtudes entre os membros da comissão técnica bicolor. “A união não é somente minha com o Aílton, mas sim com todos que compõem o nosso sub-20. Tive que comandar a equipe no nosso jogo de estreia e por conta desse nosso entrosamento que temos no trabalho acabei não sentindo tanta dificuldade. Tudo isso aqui é uma grande família, e vamos sempre nos ajudar”, ressaltou.

O auxiliar-técnico Cametá comandou a garotada bicolor na estreia do Paraense

Aílton Costa passou a madrugada que antecedeu o dia da partida no hospital ao lado do filho, que estava doente, mas hoje já se recupera bem.

De folga na segunda rodada, o próximo jogo da equipe bicolor no Campeonato Paraense sub-20 será no dia 17, em um domingo, contra o Santa Rosa, às 9h30, no Estádio Maximino Porpino, em Castanhal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)