notícias

Aline Costa inicia os trabalhos para o Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Com cerca de três semanas para a estreia da equipe no Campeonato Paraense de Futebol Feminino, o Paysandu já iniciou a sua preparação para a disputa da competição. A equipe terá o comando técnico de Aline Costa, que conquistou o título brasileiro da Série A2 com o Pinheirense. Assim como ela, a sua comissão técnica e boa parte das atletas do elenco campeão vestirão a camisa bicolor na disputa do campeonato.

O primeiro trabalho do elenco foi realizado na manhã desta segunda-feira (4), no Centro Esportivo da Juventude (Ceju). Aproximadamente 22 atletas formam o elenco que vai representar o clube bicolor na competição. No trabalho de hoje, as meninas realizaram uma atividade física com bola, para aprimorar o passe e também treinar jogadas de ataque.

A técnica bicolor ressalta a importância de disputar o campeonato representando o Paysandu, e afirma que a cobrança será maior neste ano. “Estamos vindo com um título brasileiro nas nossas costas, e isso aumenta a nossa responsabilidade de conquistar o título paraense para o Paysandu. Estamos felizes e motivadas a conquistar esse campeonato para o nosso clube”, afirmou.

Time feminino terá cerca de três semanas de preparação até a estreia no estadual

A apresentação oficial à imprensa do elenco e das atletas que farão parte da equipe de futebol feminino do Paysandu será nesta quarta-feira (6), a partir das 16 horas, no Estádio da Curuzu. A estreia da equipe na competição será no dia 24 deste mês, com o adversário ainda a ser definido pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)