notícias

Aline Costa e suas jogadores são apresentadas à imprensa

icone de bola de futebol

A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense de Futebol Feminino se aproxima, tanto que o elenco já iniciou a sua preparação com vistas à estreia da equipe. E na tarde desta quarta-feira (6), a equipe foi apresentada de forma oficial para a imprensa, no Estádio da Curuzu. A técnica Aline Costa esteve acompanhada de parte da sua comissão técnica e também de oito jogadoras do atual elenco, que conta com o número total de 22 bicoloras.

Na apresentação, a técnica bicolor falou sobre a preparação da equipe que vai disputar o campeonato, além do entrosamento. “Nós estamos com as meninas que jogam há bastante tempo juntas e ainda vamos receber novos atletas vindas do interior, para compor o nosso elenco e nos ajudar nessa campanha”, disse a treinadora.

Aline Costa também destacou as condições de trabalho oferecidas pelo Papão, além de comentar sobre a pressão da torcida. “Sabemos da estrutura muito boa que o Paysandu disponibiliza para o nosso trabalho, e por conta disso a nossa cobrança será maior. Mas estamos preparadas para fazer um bom campeonato e conquistar o título”, finalizou.

Uma parte do elenco se apresentou hoje à tarde, no Estádio da Curuzu

A estreia do Paysandu no Campeonato Paraense de Futebol feminino será no próximo dia 29 deste mês, contra a Tuna Luso Brasileiro, em horário e local ainda não definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda