notícias

Albertinho se emociona com carinho da torcida miriense

icone de bola de futebol

Seja em Belém, nas cidades do interior ou fora do Estado. Não importa onde, sempre vai ter um torcedor apayxonado pelo Paysandu Sport Club. Na última quinta-feira (7), durante a passagem do clube pela cidade de Igarapé-Miri, no Nordeste do Pará, o Papão foi carinhosamente abraçado pelo povo miriense, que fez uma grande festa para receber a Caravana Bicolor, com a presença de ídolos, representantes da diretoria, o mascote Lobo e as Bicolindas.

Até quem já está acostumado com esse calor da torcida bicolor se emocionou com a receptividade. “Eu não sabia que a população de Igarapé-Miri amava tanto o Paysandu, fiquei impressionado. Quando cheguei aqui, me arrepiei e lagrimei de emoção com o carinho que recebi”, declarou o ex-jogador Albertinho, que participou do evento juntamente com Vanderson, outro ídolo bicolor.

Destaque do time em uma das melhores fases da história do clube, Albertinho sempre é lembrado com muita alegria pela Fiel. “Esse sinal de carinho que os torcedores do Paysandu me dão é fruto do reconhecimento de tudo que eu conquistei vestindo a camisa do Papão. Aliás, camisa não, o manto bicolor”, afirmou.

Albertinho foi uma das atrações da Caravana Bicolor, em Igarapé-Miri

A Caravana Bicolor, que tem como intuito aproximar cada vez mais o torcedor do Paysandu que mora for da capital paraense, é um verdadeiro sucesso por onde passa. Cada vez mais consolidado a cada viagem, o projeto pretende visitar outras cidades do Estado até o final deste ano. Se você quiser solicitar a presença da Caravana Bicolor em sua cidade, envie um e-mail para jorge.junior@paysandu.com.br. Mais informações: (91) 3223-9408.⁠⁠⁠⁠

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)