notícias

Depois de 20 dias, Paysandu volta a jogar em Belém, contra o América-MG

icone de bola de futebol

O reencontro da torcida bicolor com o Paysandu vai ser na noite desta sexta-feira (8), quando o time recebe o América-MG, no Estádio Mangueirão, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será a volta Papão para casa depois de 20 dias.

Após tropeçar fora de Belém diante do Internacional-RS no último dia 25 de agosto, o grupo bicolor teve duas semanas para trabalhar, por causa da pausa no calendário das principais competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O técnico Marquinhos Santos aproveitou o período para testar novas estratégias e até mesmo jogadores. Ao todo, foram 11 sessões de treinamentos em exatos dez dias de preparação intensa.

Sem nenhum atleta sob os cuidados da Diretoria de Saúde do clube, o treinador tem praticamente todos à sua disposição. A exceção é o volante Nando Carandina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar de ter uma ausência confirmada, o treinador só vai divulgar a escalação horas antes da partida.


Ontem à tarde, bicolores treinaram pela última vez antes da partida

O Lobo ocupa a 14ª posição na tabela, com 27 pontos conquistados, enquanto o Coelho é o vice-líder, com 41. No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Estádio Independência, em Belo Horizonte, onde os visitantes venceram por 2 a 0, com gols de Rodrigo Andrade e Leandro Carvalho.

Nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30, o Paysandu recebe o América, no Mangueirão, pela 23ª rodada da Série B 2017. O último jogo dos bicolores na capital paraense foi no dia 19 de agosto, no empate em 0 a 0 com o Paraná.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)