notícias

Paysandu Lobos FA lança uniforme

icone de bola de futebol

Uma grande festa marcou o lançamento do uniforme oficial do Paysandu Lobos FA, equipe de Futebol Americano do clube. Realizado na noite deste sábado (9), no Gold Mar Hotel, o evento reuniu integrantes da diretoria responsável pela modalidade dentro da instituição, assim como atletas, as Bicolindas, o mascote Lobo e torcedores.

A Fiel compareceu em bom número para prestigiar a festa e ver de perto o novo uniforme da equipe de futebol americano. A camisa possui um alto padrão de qualidade para suportar as adversidades que podem ser encontradas nas partidas.

Para o presidente do Paysandu Lobos FA, Michel Corrêa, o momento foi importante para receber uma motivação dos bicolores. “A gente sente muito de perto o carinho e o apoio que o nosso torcedor tem nos dado. O lançamento foi um verdadeiro sucesso, com o nosso torcedor comparecendo e aprovando o nosso uniforme para a temporada do ano que vem”, afirmou.

Paysandu Lobos FA vai disputar o Campeonato Paraense a partir de 2018

Michel também destaca a parceria entre clube e time. “O clube cedeu a sua marca e a exigência que nos fez foi que a gente conquistasse o título estadual em 2018, e nós estamos trabalhando muito forte para chegar a esse objetivo. O campeonato do ano que vem será muito mais forte, contando com mais equipes, e vamos focados em busca desse objetivo”, garantiu o presidente.

O material apresentado no evento será de uso exclusivo dos atletas, mas o dirigente garante que, em breve, será lançada uma linha completa de materiais da equipe. “Teremos camisetas, bonés, bandeira e mais vários outros materiais da equipe para o nosso torcedor, para que ele possa nos apoiar nas nossas partidas e nos ajudar a conquistas as nossas vitórias”, finalizou.

Durante a festa, a equipe de futebol americano lançou seus dois uniformes

SELETIVA

Em busca de atletas para compor o seu elenco, o Paysandu Lobos FA vai realizar mais uma seletiva, a última deste ano. O Tryout será no próximo dia 24, na Escola Superior de Educação Física. A taxa de inscrição custa R$ 30. Clique aqui para se inscrever.⁠⁠⁠⁠

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)