notícias

Paysandu treina no Ceju

icone de bola de futebol

O elenco bicolor realizou, na tarde desta terça-feira (12), mais uma sessão de treinamento como preparação para o duelo contra o ABC-RN, no próximo sábado (16), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A atividade do dia, que foi realizada em um dos campos do Centro Esportivo da Juventude (Ceju), contou com um trabalho técnico de posse de bola e finalização, além de tático.

Após a chegada ao local da movimentação, o preparador físico Ronny Silva inicialmente comandou um aquecimento durante 15 minutos. Logo depois, o auxiliar-técnico Edison Borges supervisionou uma atividade técnica de posse bola em uma metade do gramado. Em seguida, o técnico Marquinhos Santos dirigiu um treino tático com duração de aproximadamente 40 minutos em praticamente todo o gramado.

Bicolores participaram de mais um trabalho tático

Por fim, os auxiliares Edison Borges e Rogerinho Gameleira ainda finalizaram a movimentação do dia com uma outra atividade técnica, desta vez de finalização, para meio-campistas e atacantes. Todos os jogadores do elenco participaram do trabalho de hoje. Não há ninguém sob os cuidados da Diretoria de Saúde do clube.

O Papão retorna às atividades na tarde desta quarta-feira (13), para mais uma sessão de treinamento, desta vez programada para o Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)