notícias

Paysandu anuncia três novas contratações para o Brasileiro

icone de bola de futebol

O Presidente do Paysandu Sport Club, fechou no inicio da noite desta quarta feira (18) a contratação de mais 3 jogadores para fazerem parte do elenco bicolor, trata-se do atacante Denis que estava na Ponte Preta , o zagueiro Dirceu que estava disputando a série D pelo Londrina/PR porém, o jogador pertence ao Coritiba/PR e por último o volante Artur que estava disputando a série A do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba/PR.

O atacante Denis estava na Ponte Preta/SP disputando a Série A do Campeonato Brasileiro, sendo o reserva do atacante William que disputa o prêmio de maior artilheiro do Brasil. O jogador tem 21 anos e possui em sua carreira passagem por Atlético/PR, clube no qual foi revelado, Tupi, onde conquistou a Série D de 2011 e Ponte Preta.  

O zagueiro Dirceu estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Londrina/PR e após a eliminação do LEC, o jogador retornou ao Coritiba, clube do qual foi formado em sua categoria de base, Dirceu começou como volante e depois passou para o setor defensivo. Aos 25 anos, o defensor já vestiu as camisas de Botafogo-SP, Avaí, Nova Iguaçu-RJ, América-MG e Londrina/PR.

O volante Artur é oriundo das categorias de base do Internacional/RS onde jogou por seis anos, “o pensamento é ajudar dentro de campo o clube, sabemos que o Paysandu é um time muito grande e não merece estar nessa situação que se encontra” enfatiza o jogador.

Os jogadores devem desembarcar na capital paraense no inicio da tarde desta quinta - feira (19), em seguida os atletas irão para o estádio da Curuzu para iniciarem os exames médicos e físicos, após aprovados nos exames, assinarão contrato com o Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)