notícias

Paysandu anuncia três novas contratações para o Brasileiro

icone de bola de futebol

O Presidente do Paysandu Sport Club, fechou no inicio da noite desta quarta feira (18) a contratação de mais 3 jogadores para fazerem parte do elenco bicolor, trata-se do atacante Denis que estava na Ponte Preta , o zagueiro Dirceu que estava disputando a série D pelo Londrina/PR porém, o jogador pertence ao Coritiba/PR e por último o volante Artur que estava disputando a série A do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba/PR.

O atacante Denis estava na Ponte Preta/SP disputando a Série A do Campeonato Brasileiro, sendo o reserva do atacante William que disputa o prêmio de maior artilheiro do Brasil. O jogador tem 21 anos e possui em sua carreira passagem por Atlético/PR, clube no qual foi revelado, Tupi, onde conquistou a Série D de 2011 e Ponte Preta.  

O zagueiro Dirceu estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Londrina/PR e após a eliminação do LEC, o jogador retornou ao Coritiba, clube do qual foi formado em sua categoria de base, Dirceu começou como volante e depois passou para o setor defensivo. Aos 25 anos, o defensor já vestiu as camisas de Botafogo-SP, Avaí, Nova Iguaçu-RJ, América-MG e Londrina/PR.

O volante Artur é oriundo das categorias de base do Internacional/RS onde jogou por seis anos, “o pensamento é ajudar dentro de campo o clube, sabemos que o Paysandu é um time muito grande e não merece estar nessa situação que se encontra” enfatiza o jogador.

Os jogadores devem desembarcar na capital paraense no inicio da tarde desta quinta - feira (19), em seguida os atletas irão para o estádio da Curuzu para iniciarem os exames médicos e físicos, após aprovados nos exames, assinarão contrato com o Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O telegrama de Deus
18 de julho de 2025O telegrama de Deus
Paysandu participa de reunião com a Comissão Nacional de Arbitragem
18 de julho de 2025Paysandu participa de reunião com a Comissão Nacional de Arbitragem
Delegação bicolor desembarca em Curitiba (PR)
18 de julho de 2025Delegação bicolor desembarca em Curitiba (PR)
Paysandu lança sua primeira camisa feita com garrafas pet recicladas
17 de julho de 2025Paysandu lança sua primeira camisa feita com garrafas pet recicladas
Nota de repúdio
16 de julho de 2025Nota de repúdio

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni