notícias

Sub-20 mira a liderança do Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Santa Rosa na terceira rodada do Campeonato Paraense sub-20, o Papão agora volta o seu foco para o seu próximo adversário dentro da competição: o Bragantino. A equipe comandada pelo técnico Aílton Costa busca a liderança do grupo A3 da competição, ocupada pelo Castanhal, que tem nove pontos e um jogo a mais em relação aos bicolores, que ocupam a segunda colocação com seis pontos e um jogo a menos.

Apesar da diferença, a equipe bicolor mostra um bom desempenho dentro do seu grupo, não saindo da zona de classificação para as quartas de final em nenhum momento. O time também conta com um ataque presente e ativo, já que dos seis gols marcados, quatro foram marcados por jogadores do ataque. Os artilheiros da equipe são os atacantes Mariano e Anderson, ambos com dois gols. Logo em seguida, o atacante Aslen e o meia Alan figuram na artilharia com um gol cada.

Atacante Mariano é um dos artilheiros do Paysandu no Campeonato Paraense Sub-20

Se o ataque anda funcionando bem, a defesa também mostra bom desempenho dentro do campeonato, sofrendo três gols nos dois jogos em que disputou no campeonato, sendo uma das equipes com menos gols sofridos dentre todas as que disputam o campeonato.

O próximo jogo da equipe, válido pela quarta rodada do Paraense sub-20, será realizado neste sábado (23), às 9h30, contra o Bragantino, no Estádio da Curuzu. A entrada para o torcedor será 1kg de alimento não perecível, que será destinado para o Asilo Pão de Santo Antônio, instituição filantrópica que atende a diversos idosos dando moradia e assistência médica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)