notícias

Nova opção para o ataque, Caion chega animado à Curuzu

icone de bola de futebol

Apresentado oficialmente à imprensa, no Estádio da Curuzu, antes do treino da tarde da última terça-feira (19), o atacante Caion demonstrou estar bastante animado para encarar mais um desafio na carreira. Cheio de vontade de estrear o quanto antes com a camisa do Paysandu Sport Club, o recém-contratado já pensa em ajudar a equipe, de preferência balançando as redes.

"Todo jogador que chega contratado vem com a expectativa de fazer gols. Eu tento colocar na minha cabeça que estou aqui para ajudar a equipe da melhor forma possível. Vim para o Paysandu com o objetivo de ajudar o time, e o clube precisa muito disso para quem chega", afirmou Caion.

Apesar de já ter defendido outras equipes conceituadas no cenário nacional, o jogador de 26 anos se sente honrado por estar no elenco do maior clube da Amazônia, que o atraiu pelo seu tamanho. "A grandeza do time, a história que o clube tem. Tive outras situações também para poder sair do Juventude-RS, mas o clube foi determinante para eu vir. A torcida também, a paixão que o torcedor tem, o nome Paysandu foi determinante para que eu pudesse vir para cá", revelou o atacante.

Caion já participa dos trabalhos com bola ao lado dos demais jogadores do grupo

A 14 rodadas do fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o mais novo bicolor tem pressa. "Eu tenho que me virar com esse pouco tempo, e mostrar o meu valor para o técnico e mostrar para ele que tenho capacidade de jogar. Quando jogar, eu tenho que fazer aquilo que eu sei. Estou com uma oportunidade que eu esperava muito, então depende só de mim para poder conquistar o meu espaço", finalizou.

Caion assinou um contrato de três meses com o Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)