notícias

Bicolores agradecem ao Goiás pela receptividade

icone de bola de futebol

Na véspera do duelo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe bicolor encerrou sua preparação, na tarde desta sexta-feira (22), já na capital goiana com uma atividade no Centro de Treinamento do Serrinha, de propriedade do adversário bicolor de amanhã.

Em entrevista coletiva, o técnico Marquinhos Santos fez questão de agradecer ao tratamento que foi dado pela direção do clube esmeraldino. “Acima de tudo, esse respeito faz parte. É claro que nos 90 minutos cada qual busca seus objetivos, a vitória, mas fora isso eu acho que o respeito tem que ser mútuo e nós temos que mudar um pouco o pensamento, entendendo que o futebol é um desporto, que traz entretenimento, e que a torcida tem que ir acompanhar suas equipes, trazer novamente as famílias, as crianças, para o estádio porque o futebol é alegria. Fora das quatro linhas esse respeito, essa relação que se tem é muito válida. Acho que é um crescimento para o futebol e para nós profissionais”, detalhou o treinador.

Bicolores fizeram um treino recreativo, no CT do Serrinha

Responsável por organizar a logística de viagens do clube, o gerente de Futebol do Paysandu, Fernando Leite, compartilhou do mesmo pensamento de Marquinhos Santos. “Quero agradecer ao Goiás pela receptividade, mesmo antes de um jogo que somos adversários”, destacou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”
Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo
07 de abril de 2024Nota de pesar: torcedor do Clube do Remo