notícias

Construído a custo zero para o clube, Bistrô Bicolor é inaugurado na Curuzu

icone de bola de futebol

O mais novo patrimônio do Paysandu Sport Club foi inaugurado na tarde deste sábado (23). Localizado em uma área que fica abaixo das arquibancadas centrais do Estádio da Curuzu, o Bistrô Bicolor, que foi construído para a torcida, começou a funcionar. No evento de inauguração, o atual presidente Tony Couceiro e os ex-presidentes Vandick Lima e Rui Sales estiveram presentes, além de vários outros colaboradores, diretores, conselheiros e torcedores.

O novo espaço só saiu do papel graças ao esforço de 78 colaboradores, que bancaram 100% das obras, com custo zero para o clube. O grande mentor deste projeto foi o Dr. Barros, torcedor e abnegado do clube bicolor. “Recebemos carta branca do então presidente Sérgio Serra, que nos deixou fazer esse restaurante, e depois o presidente Tony Couceiro assumiu e nos deu total apoio para a conclusão do projeto”, destacou.

Presidente Tony Couceiro agradeceu aos colaboradores pelo apoio ao clube

Diretor de Obras e Patrimônios do Paysandu, Leonardo Maia comemorou a entrega de mais um empreendimento bicolor. “Estamos entregando hoje à Diretoria Executiva esse patrimônio que denominamos de Bistrô Bicolor e que foi erguido com a colaboração de abnegados que acreditaram no nosso trabalho. É gratificante saber que hoje no Paysandu tem pessoas que não medem esforços para investir na área de patrimônio e ajudar o clube”, declarou.

Ainda segundo Leonardo Maia, o próximo projeto será a revitalização do setor de cadeiras do Estádio da Curuzu.

Na inauguração, torcedores assistiram ao jogo entre Goiás e Paysandu

O arquiteto Carlos Tadeu, bicolor apayxonado, já fez vários projetos arquitetônicos para as Lojas Lobo. O Bistrô Bicolor foi mais um. “É sempre uma honra estar contribuindo com o clube. Este projeto especificamente tem um peso maior, pois o grande idealizador foi o Dr. Barros. A partir disso, nós que fazemos parte da comissão de obras apoiamos e começamos a desenvolver o projeto, com o aval na época do ex-presidente Sérgio Serra e posteriormente do presidente Tony Couceiro”, afirmou.

O arquiteto ainda ressaltou a importância da torcida e dos abnegados. “A força do Paysandu vem da torcida e dos abnegados. Esse é um projeto que prova isso, pois o clube em si não deu um real, até porque é um presente para o Papão”, concluiu.

Em breve, o Bistrô Bicolor vai ser administrado por uma empresa terceirizada

Antes de tirar o pano que cobria a placa na entrada do Bistrô Bicolor, o presidente Tony Couceiro fez questão de agradecer a todas as pessoas que acreditaram no projeto. “Nossa torcida ganha mais um espaço para assistir aos jogos do time fora de casa, pela televisão. O objetivo da nossa gestão é aumentar cada vez mais o patrimônio do clube. Graças aos esforços dos nossos colaboradores, nós temos conseguido isso”, ressaltou.

Novo espaço tem capacidade para receber cerca de 100 pessoas

Inicialmente, o Bistrô Bicolor funcionará somente em dia de jogos. A diretoria bicolor ainda irá alugar o espaço para uma empresa que irá administrar o local, gerando mais uma fonte de receita para o Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda