notícias

Delegação bicolor desembarca em Belém

icone de bola de futebol

Um dia depois do jogo contra o Goiás, que terminou com vitória do time adversário por 2 a 1, a delegação do Paysandu desembarcou em Belém no final da manhã deste domingo (24). O foco da equipe agora é o jogo contra o Guarani-SP, próximo adversário pela Série B 2017.

No aeroporto, o volante Nando Carandina falou sobre o atual momento da equipe na tabela. "A gente vai jogar contra o Guarani precisando ganhar de qualquer maneira. É claro que não queríamos perder ontem, mas agora temos que fazer o nosso papel dentro de casa e nos distanciar da zona de rebaixamento", disse.

Estreante com a camisa bicolor, o atacante Juninho lembrou que o time precisa dos três pontos na próxima terça-feira (26). "Amanhã já temos um treinamento onde o Marquinhos vai corrigir o que precisa e nos repassar todas as informações necessárias para enfrentarmos o Guarani. Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil, mas vamos com tudo para conquistar essa vitória", afirmou.


Os jogadores receberam o carinho da torcida na volta para casa

Apesar do resultado adverso, o Papão continua na 14ª colocação com 30 pontos. Os atletas se reapresentam para os treinos na manhã desta segunda (25), quando também serão definidos os relacionados para a partida contra o Bugre. 

O jogo entre as duas equipes será nesta terça-feira (26), às 21h30, no Estádio da Curuzu, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos já estão sendo vendidos em diversos pontos de Belém e também em Ananindeua.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)