notícias

Paysandu contrata meio campo

icone de bola de futebol

O Paysandu fechou no inicio da tarde desta terça feira (24) a contratação do meio campo William Leandro, o jogador estava no Coritiba, fazendo parte do elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogador, tem 28 anos e foi formado nas categorias de bases do Grêmio Barueri e possui passagem em vários clubes como, Grêmio de Porto Alegre, J Malucelli, Corinthians-PR,  União Barbarense/SP

William defenderá pela primeira vez as cores de um clube do norte “ chego fisicamente bem e se precisar jogar já estou a disposição” informa o jogador.

O meio campista chega nesta quarta – feira (25), logo no inicio da tarde e em seguida segue para o estádio da Curuzu onde irá fazer exames médicos e físicos para em seguida assinar contrato com o Paysandu.

Perfil do jogador

Nome: William Leandro

Posição: Meia

Nascimento: 31/07/1985

Natural: Osasco/SP

Altura: 1,72m

Peso: 63 kg

Clubes: 

  • XV de Novembro (RS):
  • Grêmio (RS):
  • Galo Maringá (PR):
  • Chapecoense (SC):
  • Grêmio Barueri (SP):
  • Noroeste (SP):
  • Corinthians (PR): 2011
  • Coritiba (PR): 2011
  • Corinthians (PR): 2012
  • Coritiba (PR): 2013

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
15 de maio de 2026Com arquibancada a partir de R$ 35, Paysandu abre venda de ingressos para a final da Copa Norte
Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
13 de maio de 2026Papão empata com o Vasco-RJ em São Januário
Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
09 de maio de 2026Com gol no último minuto, Papão vence em casa e assume a liderança do Brasileiro
Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
07 de maio de 2026Nota de pesar: Robson Edilson Corrêa Brasil
Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz
07 de maio de 2026Nota de pesar: pastor Paulo Queiroz