notícias

Sócios bicolores participam da Romaria Fluvial pela Valeverde Turismo

icone de bola de futebol

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré percorreu na manhã deste sábado (7) o trajeto correspondente ao Círio Fluvial. A terceira romaria da festa religiosa ocorre todos os anos nas águas Baia do Guajará, com saída do distrito de Icoaraci para a Estação das Docas, no centro de Belém. Na ocasião, quatro associados adimplentes tiveram a oportunidade de acompanhar a programação através das Moedas Bicolores, programa de fidelidade do Sócio Bicolor.

A associada Larissa Brasileiro, uma das privilegiadas pela experiência feita em parceria com a Valeverde Turismo, participa todos os anos da peregrinação e agradece ao programa pela oportunidade. “Estou muito feliz e emocionada. Esse ano eu não vinha para o Círio Fluvial e quando vi a promoção que o Paysandu estava fazendo pelas moedas fui correndo resgatar”, revelou.

Sócios bicolores aproveitaram o momento de fé em uma das 12 procissões do Círio

Já o sócio bicolor Marcos Henrique Costa elogiou a iniciativa da diretoria. “O projeto acertou em fazer uma ação que junte duas grandes paixões, o Círio de Nazaré e o Paysandu. A diretoria está de parabéns, assim como o Sócio Bicolor. Esse é um momento de extrema emoção e para os católicos é de suma importância participar das celebrações”, reconheceu.

Os sócios puderam acompanhar a romaria no navio da empresa Valeverde Turismo, através de uma parceria realizada especialmente para o evento. Durante o percurso, eles receberam café da manhã, uma camisa ingresso e desfrutaram de apresentações folclóricas e de louvores à Virgem com música ao vivo.

A Valeverde Turismo fechou uma parceria com o Paysandu especialmente para o Círio

Além da festividade de hoje, outros associados terão o direito de assistir a Trasladação, à noite, e a grande procissão, amanhã, diretamente da Sede Social, com direito a uma mesa reservada. A oportunidade se dá também por meio do programa de fidelidade Moeda Bicolor que inovou nas ações este ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez