notícias

Fiel bicolor acompanha a Trasladação da Sede Social

icone de bola de futebol

Assim como acontece tradicionalmente há décadas, a Sede Social do Paysandu Sport Club ficou lotada neste sábado (7) por fiéis bicolores que foram acompanhar a passagem da imagem peregrina na Trasladação, uma das principais procissões do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. Além de torcedores, funcionários e colaboradores, também estiveram presentes o presidente Tony Couceiro, integrantes da diretoria, conselheiros e até membros da comissão técnica do time de futebol profissional.

Pela primeira vez à frente do clube na atual função em um Círio, Tony Couceiro lembrou que o clube homenageia todos os anos a Santinha. “É uma alegria muito grande para nós podermos estar outro ano fazendo nossas homenagens para a Nossa Senhora de Nazaré, recebendo nossos sócios proprietários e remidos, nossos sócios bicolores e todos que compraram mesa. Todo mundo unido e rezando, agradecendo à Nossa Senhora de Nazaré, pois temos pouco a pedir e muito a agradecer”, afirmou. O presidente bicolor também estará na grande procissão de amanhã.

A programação continua neste domingo, com a romaria principal

Torcedora e advogada do clube, Renata Hachem destacou a experiência de trabalhar no Papão e acompanhar a Trasladação em uma das áreas mais privilegiadas da avenida Nazaré. “É a segunda vez que eu participo da Trasladação aqui na sede e é uma honra muito grande para mim servir o clube, trabalhar e prestar serviços. Acima de tudo, a fé que nós temos em Nossa Senhora de Nazaré a cada ano se renova, esse ano foi melhor ainda”, declarou.

Renata Hachem também acredita que a padroeira dos paraenses olha por aqueles que não medem esforços para conseguir seus objetivos corretamente. “Procuramos de todas as maneiras trabalhar da melhor maneira possível, de forma honesta, pois certeza que ela está nos olhando lá de cima”, concluiu.

CÍRIO

Neste domingo (8), quando acontecerá a principal procissão do Círio 2017, a Sede Social do Paysandu promete estar lotada, pois todas as mesas foram vendidas para o evento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda