notícias

Sócia bicolor desde 2013, torcedora de 74 anos dá exemplo de fidelidade ao clube

icone de bola de futebol

O azul celeste está presente nas unhas das mãos e até dos pés. Na orelha, brincos personalizados. E no dedo um anel com o símbolo do Paysandu, uma payxão que dona Marlene Albuquerque Monteiro, de 74 anos, descobriu aos nove anos de idade. “Em casa eu também tenho as minhas camisas, minhas bandeiras. Algumas coisas eu até dou para as pessoas que gosto”, contou.

Na tarde desta quarta-feira (10), ela visitou a Central de Atendimento do programa Sócio Bicolor, na Sede Social do clube, para continuar em dia com as suas mensalidades. “Eu sempre paguei em dia. Em alguns momentos eu tive dificuldade, mas consegui manter tudo em dia, porque Paysandu é Paysandu. E graças a Deus nós nos entendemos muito bem”, afirmou a torcedora, que se associou ainda em 2013, ano de criação do programa.

Dona Marlene sabe da importância de colaborar com o Paysandu

Por causa da idade, dona Marlene não vai mais ao estádio com a mesma frequência de antes, mas mesmo assim faz questão de colaborar com o Paysandu. “Quando vou ao estádio, eu fico bem perto do gramado vendo os meus queridos jogadores. Eu pago porque vale a pena. O meu Papão é tudo na minha vida”, justificou.

Vandick Lima é o grande ídolo da torcedora bicolor

Ao longo dos anos, a torcedora já viu grandes jogadores vestirem a camisa bicolor, mas um deles é especial para ela até hoje. “Eu gosto muito do Vandick, de coração. Para mim, é o maior ídolo do clube”, revelou dona Marlene, que tem até uma camisa especial produzida em homenagem ao ex-jogador, ex-presidente e hoje superintendente de Futebol do Paysandu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)