Paysandu Sport Club  Selo do centenário
Logotipo Sócio Bicolor - Seja você mais um sócio Bicolor!
  • 1mil
  • 2mil
  • 3mil
  • 4mil
  • 5mil
  • 6mil
  • 7mil
  • 8mil
  • 9mil
10mil
Sócios
Bicolores!
Adimplentes
Já somos Sócios Bicolores Adimplentes
HOMENOTÍCIAS Série B 2017 Bergson festeja artilharia, mas lembra: (...)
11 de Outubro de 2017

Bergson festeja artilharia, mas lembra: “Não posso me acomodar”

O Paysandu voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (11), no Centro Esportivo da Juventude (Ceju). Antes, na sala de imprensa no Estádio da Curuzu, Bergson, artilheiro bicolor na temporada 2017 com 21 gols, falou sobre a nova marca alcançada com o manto bicolor.

“Eu vim para o Paysandu com a intenção e com o desejo de a cada partida fazer como se fosse a última minha. É lógico que cada jogo é uma história, tem jogo que a gente não consegue desempenhar aquele melhor futebol, não consegue marcar gol, consegue desenvolver o que a gente tem em mente, mas eu nunca duvidei do meu trabalho. Sempre trabalhei, acredito que esses números são importantes, mas não posso me acomodar neles, então tenho que cada vez querer mais, almejar mais para estar fazendo bem para o Paysandu e para mim também”, ressaltou o atacante.

Atacante já balançou as redes 21 vezes nesta temporada

Para o jogador, a marca alcançada é fruto de muito trabalho, mas há outro aspecto que também deve ser ressaltado: a cobrança diária de Marquinhos Santos e sua comissão técnica, não apenas com o atacante, mas com o grupo todo, para que os erros sejam minimizados e assim o Paysandu encontre o caminho das vitórias. “Ele nos cobra bastante, trabalha bastante também, para estar ali no campo e errar o quanto menos, porque no jogo quem errar menos vai vencer. Todo mundo vai errar, mas quem errar menos vai sair com a vitória”, revelou.

Bergson diz que a cobrança diária é importante para o desempenho dos bicolores

Já focado no próximo desafio bicolor, que será nesta sexta-feira (13), diante do CRB, no Estádio da Curuzu, o goleador do Papão revela que o desejo é presentear o torcedor bicolor com mais um resultado positivo em casa. “Sem dúvida, sexta-feira a gente tem que errar menos que o adversário e, logicamente, a gente espera uma Curuzu lotada, pois eles são a nossa força aqui dentro e a gente espera fazer valer a pena isso, procurar errar menos e sair com o resultado positivo”, afirmou o jogador.

Paysandu e CRB-AL se enfrentam nesta sexta-feira (13), a partir das 19h15, no Estádio da Curuzu, em partida válida pela 29ª rodada da Série B 2017.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres












  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Governo Federal Caixa Econômica Federal Lobo