notícias

Paysandu promove nesta quinta o Dia do Lobinho

icone de bola de futebol

Nesta quinta-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças, o Paysandu Sport Club irá promover o Dia do Lobinho, no Estádio da Curuzu, onde haverá um grande evento promovido pela Diretoria de Responsabilidade Social do clube e pelo programa Sócio Bicolor.

A programação, que é voltada para a criançada, especialmente aquelas que fazem parte do programa Sócio Bicolor, através do plano Lobinho, contará com muitas atrações, além de uma grande surpresa que será revelada somente na hora para os presentes. Haverá uma série de brincadeiras, brinquedos infláveis, distribuição de brindes, guloseimas e um teatro infantil, além da presença das Bicolindas e do mascote Lobo.

Uma das coordenadoras do dia festivo e integrante da Diretoria de Responsabilidade Social, Josi Cardoso, falou sobre sua expectativa. “É a melhor possível. Vamos fazer uma grande brincadeira, para que os pais possam levar seus lobinhos e lá, na verdade, viraremos uma grande família”, declarou.

Cardoso ainda relevou qual é a intenção do evento. “É importante fazer com o que o amor deles pelo clube fique mais evidente. Queremos o Paysandu o mais próximo possível deles, pois a payxão vem de berço”, completou.

A entrada será realizada pelo portão localizado na travessa do Chaco, onde um funcionário do Sócio Bicolor irá identificar o associado mirim. O evento está programado para começa às 8h30.

TREINO ABERTO

Além do dia do Lobinho, estará rolando na Curuzu um treino aberto, onde a torcida e as crianças poderão acompanhar. No local, novos lobinhos poderão se associar e automaticamente terão direito a participar do evento feito para a criançada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
Nota de pesar: “Wagnao”
08 de abril de 2024Nota de pesar: “Wagnao”